FERNANDO PEDROZA - O pré-candidato a prefeito de Fernando Pedroza (RN), enfermeiro Jackson Souza, assinou no último sábado, 29 de fevereiro, a carta com o seu pedido de desfiliação partidária do Partido Socialista Brasileiro - PSB.

Em contato neste domingo (1° de março) na Igreja de São Joaquim com o redator deste blog, Jackson afirmou que resolveu pedir sua desfiliação partidária diante da já anunciada candidatura ao Executivo Pedrozense do ex-vereador Mário Miranda, e para deixá-lo a vontade com seu projeto político para 2020, resolveu se desfiliar.

Jackson lembrou que ao lado de Mário Miranda, os dois eram os dirigentes do partido socialista na cidade. Sendo o ex-vereador Mário presidente, e ele que também é ex-vereador o vice-presidente do diretório municipal do PSB em Pedroza.

Agora, Jackson segue sem filiação partidária. Porém, ele disse que deverá sim se filiar a alguma agremiação política nos próximos dias, dentro do prazo vigente da Lei Eleitoral que todo e qualquer candidato deve estar filiado a um partido político até seis meses antes do pleito e assim está apto para participar das eleições municipais deste ano.

O enfermeiro Jackson disse ainda que em nenhum momento confirmou que era candidato a Prefeito. “Eu nunca disse que eu era candidato, nunca conversei com nenhum político com ou sem mandato sobre uma possível candidatura minha a qualquer cargo eletivo que seja, mas há uma campanha nas redes sociais pedindo que eu coloque meu nome a disposição do povo pedrozense para disputar o comando do Executivo e essa possibilidade eu não descarto”, afirmou Jackson Souza.

Oposição à prefeita Sandra 

O Tribuna do Cabugi indagou Jackson Souza sobre o seu alinhamento político para 2020 caso sua candidatura a Prefeito não seja confirmada. Ele afirmou categoricamente que é oposição a prefeita Sandra Jaqueline.

“Hoje estou como pré-candidato a prefeito, mas pode ser que meu nome não se confirme, existe diferentes possibilidades. A certeza é que nas eleições municipais de 2020, eu, Jackson Souza, estarei no palanque que verdadeiramente se mostre oposição à atual prefeita”, disse.

“Continuarei mantendo sempre o meu respeito pessoal a gestora como pessoa e a todos que fazem parte da gestão municipal, mas no campo político eu hoje sou adversário da prefeita Sandra Jaqueline. Entre Sandra e Mário eu fico com Mário e andarei casa a casa, visitando família por família, fazendo campanha e pedindo voto para ele (Mário) ou quem for o candidato oposicionista, ele, eu, ou qualquer outro nome que seja escolhido candidato pela oposição pedrozense”, concluiu Jackson.
Postagem Anterior Próxima Postagem