FERNANDO PEDROZA: O até então Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de FP, Francimácio Alves Batista, popularmente conhecido como  “Marcelo Batista”, pediu exoneração à prefeita Sandra Jaqueline (MDB) do cargo que ocupava desde o início da sua gestão, a cópia da sua exoneração está estampada no Diário Oficial dos Municípios, na página eletrônica da FEMURN.

Marcelo cumpriu fielmente com seu dever tanto político como administrativamente durante 3 anos e 3 meses a frente do cargo.

Marcelo Batista foi exonerado a pedido conforme requerimento protocolado com o número 30030022/2020 o Sr. FRANCIMÁCIO ALVES BATISTA, dos quadro de cargos de provimentos em comissão da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, nos termos da Lei Complementar Municipal nº 009/2017, lotado na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Veja a cópia da sua exoneração:


PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR

O Blog Tribuna do Cabugi em recente conversa com o agora ex-secretário Marcelo Batista, ele nos confirmava sua pretensão de disputar novamente o cargo de vereador de Fernando Pedroza pelo partido da prefeita Sandra Jaqueline, o Movimento Democrático Brasileiro - MDB.

Com uma gama de serviços prestados na zona rural do município, em defesa do homem do campo, da agricultura familiar, Marcelo se credencia para a disputa.
Postagem Anterior Próxima Postagem