A Paróquia de São José dos Angicos apresentou o HINO DO SESQUICENTENÁRIO DA PROCLAMAÇÃO DE SÃO JOSÉ COMO PATRONO DA SANTA IGREJA, a composição é do pároco Jailton da Silva Soares com música/melodia do Sr. Manoel Pedro, de Pendências/RN. 

Veja a mensagem deixada pelo padre Jailton Soares:

Nos aproximamos mais uma vez da Festa do nosso excelso Padroeiro São José, coração religioso e espiritual do Mês de Março que enfeita, alegra e renova o coração e as esperanças do povo angicano.

Entre tantas graças, este ano de 2020 guardou para nós a inefável alegria de celebrarmos o sesquicentenário da proclamação de São José como Patrono Universal da Santa Igreja pelo Beato Pio IX em 1870.

E, em honra a São José, e a esta Paróquia, que já conta com quase dois séculos de testemunho e devoção ao glorioso Patriarca, este ano a sua Igreja Matriz será elevada à condição de Santuário Josefino Arquidiocesano, o que iremos, com a graça de Deus, testemunhar no próximo dia 19 de março, na missa solene.

Padre Jailton Soares - Pároco


Aprendemos, portanto, e CANTEMOS com alegria o HINO DO SESQUICENTENÁRIO DA PROCLAMAÇÃO DE SÃO JOSÉ COMO PATRONO DA SANTA IGREJA.

Pascom Angicos
Postagem Anterior Próxima Postagem