AFONSO BEZERRA - As vereadoras Egina Souza (PV) e Monara Leila  (PTB) romperam politicamente e administrativamente com o prefeito Chico Bertuleza. 

Elas foram eleitas pelo sistema oposicionista e tinham se aliado a gestão municipal em 2018, e voltaram para o bloco de oposição na Câmara Municipal da Flor do Sertão.

Egina e Monara disputaram a eleição de 2016 no palanque do então candidato a prefeito Neto de Zoraide, nome defendido pelo ex-prefeito Jackson Bezerra para novamente postular o comando do Executivo Afonso-Bezerrense nas eleições deste ano.

Egina anunciou recentemente sua pré-candidatura a prefeita do município. A situação do prefeito Chico Bertuleza se torna cada vez mais difícil em todos os aspectos, tanto político, quanto administrativamente. São fatores que respingam diretamente no seu projeto natural de candidatura a reeleição em outubro próximo.


As vereadoras Egina Souza e Monara Leila fizeram uso da tribuna na última sessão ordinária na Câmara Municipal de Afonso Bezerra para pronunciamento público-político e relataram cada uma os motivos do rompimento político e administrativo com o prefeito Chico Bertuleza.

A vereadora Monara Leila relatou problemas em todas as áreas da administração pública e o sofrimento dos afonso-bezerrense diante do caos administrativo que se instalou na cidade.


De acordo com Monara, nem mesmo elas enquanto vereadoras eram respeitadas ao procurar o Gabinete do Prefeito Chico Bertuleza, que passa dias sem atender o povo sofrido que diariamente procuram pelo gestor municipal para resolverem suas particularidades.

Egina Souza seguirá com o seu projeto de candidatura a Prefeita de Afonso Bezerra e que já conta com o apoio da vereadora Monara Leila.
Postagem Anterior Próxima Postagem