O ex-presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, empresário Mário Miranda, que recentemente filiou-se ao Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, poderá mais uma vez adiar o seu sonho e projeto de construir uma candidatura a Prefeito do município.

Mário Miranda abdicou do seu projeto político nas eleições de 2012 e 2016, quando foi preterido pelo grupo político liderado pelo seu irmão e ex-prefeito Gondemário Miranda (PSD) escolhendo outros nomes ao invés do seu, cedendo assim, espaço a outros projetos ambiciosos pessoais. Desde então que o ex-vereador Mário vem adiando o seu projeto e grande sonho de ser candidato e um dia sentar na cadeira de Prefeito de Fernando Pedroza.

Não será surpresa para ninguém se mais uma vez Mário Miranda for preterido por outro nome. Mesmo com algumas pesquisas de consumo interno colocando Mário em uma boa colocação, ele corre o risco de não ser candidato novamente nas eleições deste ano diante das costuras e articulações políticas que vem sendo feita por nomes que fazem parte da política da cidade.

A redação do Tribuna do Cabugi tem bom trânsito com todos, independentemente de questões políticas partidárias.

Recentemente, perguntei a Mário Miranda se ele seria candidato independente de apoios, na primeira indagação ele disse que SIM, já na segunda confirmou que tudo dependia de uma pesquisa que sairia nas ruas com o seu nome, o do vereador Galego da Padaria e do ex-vereador Jackson Souza.

E mais uma vez o ex-vereador Mário Miranda poderá adiar o seu sonho de um dia ser chamado de Prefeito Municipal de Fernando Pedroza.
Postagem Anterior Próxima Postagem