O jovem Gentson Mateus, conhecido por toda comunidade Fernando-pedrozense e região por “Garibaldi”, que é atual presidente do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Professora Francisca Alves, assinou no mês passado a ficha de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro - MDB, ele reafirma suas pretensões de disputar o mandato de vereador nas eleições deste ano.

Mateus surgiu na política do município ainda menino no ano de 2012, quando fez um discurso histórico em praça pública em apoio ao então candidato a prefeito Daniel Pereira que disputava o comando da Prefeitura de Fernando Pedroza, na época ele ficou conhecido em todo o Rio Grande do Norte como “Garibaldinho”, sendo destaque nos principais blogs de políticas do estado.

Garibaldi diz que quer ser um representante e defensor ativo da classe juvenil Fernando-pedrozense na Câmara Municipal. Ele poderá ser um fenômeno de votação nas eleições deste ano, não será surpresa para ninguém se ele ficar entre os três primeiros colocados.

Mateus deverá contar com o apoio do seu amigo pessoal o ex-prefeito Daniel Pereira e a ex-primeira-dama e ex-vereadora Erika Alves.

Gentson Mateus é filho de Francisco Gildeno Dionísio e de Janaina Cristiane, mas desde o seu primeiro ano de idade foi criado por seus avós maternos, a senhora Maria Benigna da Silva, conhecida por dona Dita, e o senhor Francisco Roberto e Ramos.

Mateus Garibaldi disse que retorna com o coração cheio de esperança as fileiras de filiados do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) que atualmente é comandado pela prefeita Sandra Jaqueline, a quem ele confirmou também que dará seu apoio em seu projeto de reeleição nas eleições de outubro próximo.

Postagem Anterior Próxima Postagem