Com o mesmo pensamento, continuo dizendo que não basta ter boa vontade, tem que ter disposição pra fazer; e isso a prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (MDB) tem de sobra.

Sandra responde às críticas de um pequeno grupo de pessoas, umas até mesmo com dor de cotovelo e outras que fazem de tudo e vendem até à alma na busca pelo Poder e que tentam macular e manchar a imagem de sua gestão com MUITO TRABALHO.

Sim, é com muito trabalho e ações voltadas diretamente para o povo pedrozense que a elegeu como representante legítima, que Sandra responde a oposição muitas vezes raivosa, e a outros que passaram mais de 3 anos e até ontem faziam parte e elogiavam sua gestão, mas hoje dizem ser a verdadeira 'oposição'.

Temos observado uma gestora comprometida, com vontade, coragem e muita disposição para trabalhar, colocando em prática o discurso de campanha, Sandra tem respondido aos seus algozes com obras e ações.

A prefeita Sandra tem procurado ofertar diariamente junto à sua equipe, ações e serviços de qualidade que beneficiem diretamente o povo de Fernando Pedroza, seja na cidade ou na zona rural do município.
Postagem Anterior Próxima Postagem