FERNANDO PEDROZA: O vereador Rivaldo Silva de Medeiros Cruz - “VAVÁ”, não é mais pré-candidato a Prefeito do município nas eleições municipais de outubro deste ano.

Vavá fez pronunciamento na tribuna do Plenário da Câmara Municipal comunicando oficialmente sua desistência da disputa aos familiares, amigos e correligionários na noite de ontem quinta-feira, 02 de abril de 2020, durante Sessão Ordinária na sede do Poder Legislativo Pedrozense.

O vereador Vavá em outras oportunidades tinha confirmado ao Blog Tribuna do Cabugi as suas pretensões de disputar o cargo de Prefeito Municipal de Fernando Pedroza no pleito eleitoral deste ano.

Com sua decisão tomada e anunciada o vereador Rivaldo Cruz “VAVÁ” permanecerá filiado ao MDB e buscará sua reeleição de vereador na Câmara Municipal dentro do projeto político também de reeleição da prefeita Sandra Jaqueline.

O vereador Rivaldo Cruz fez questão de pousar para foto ao lado da prefeita Sandra Jaqueline com uma ficha de filiação, porém, o vereadora Vavá é um dos mais respeitados e antigo filiados ao MDB da cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem