O ex-presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza e atual vereador Francimário Araújo que tinha seu nome cotado para disputar o Executivo Pedrozense desistiu da disputa na chapa majoritária e será candidato a reeleição pelo Movimento Democrático Brasileiro - MDB.

Francimário era filiado ao PDT e sempre esteve na base de sustentação política da prefeita Sandra Jaqueline na Câmara Municipal de Fernando Pedroza. Um dos nomes mais respeitados dentro do legislativo, ele foi presidente da Câmara no primeiro biênio 2017/2018 assumindo a Mesa Diretora com muita competência, responsabilidade e zelo ao erário público.

O MDB se fortalece na política pedrozense e permanece mais uma vez como o maior partido da cidade que conta ainda como filiada a maior eleitora do município, a prefeita Sandra Jaqueline.

Francimário chega para somar e fortalecer ainda mais os quadros da legenda bacurau pedrozense. Com uma reeleição garantida diante do seu trabalho como parlamentar na Câmara, ele ganhou projeção como uma das vozes mais atuantes na política do município.

Postagem Anterior Próxima Postagem