O prefeito de São Bento do Trairi, no interior potiguar, José Aracleide de Araújo (PDT), conhecido como “Keka”, reuniu-se com correligionários e amigos para uma confraternização, no último domingo (17), segundo apuração do Blog do FM. O encontro foi realizado em um restaurante localizado à beira do açude Boa Fé, na zona rural do município.

A reportagem afirma que uma das convidadas testou positivo para Covid-19 na última quarta-feira (20).

As imagens mostram que Keka usou a máscara de maneira errada, pendurada no pescoço, além de ser abraçado por pessoas próximas - considerado comportamento de risco durante o período de pandemia causada pelo novo coronavírus.

Sem vacinas que proporcionem cura nem tratamento assertivo para doença, a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) é lavar as mãos, usar máscara, manter o isolamento social e, caso seja necessário sair de casa, manter um metro e meio de distância.

O blog revelou ainda que a população do município está revoltada com o comportamento do prefeito e que um Decreto Municipal de Calamidade Pública para a obtenção de recursos que devem ser destinados ao combate da pandemia de Covid-19 rendeu quase meio milhão de reais do Governo Federal.
Postagem Anterior Próxima Postagem