Jovem entra em lagoa de captação em Natal para nadar e desaparece


Um jovem de 22 anos entrou na lagoa de captação de águas da chuva do conjunto Panatis, na Zona Norte de Natal, para nadar e desapareceu. A equipe de reportagem da Inter TV Cabugi estava no local no momento em que o jovem submergiu.

Moradores se desesperaram ao perceber que o jovem havia desaparecido e entraram na lagoa pra tentar salvá-lo, mas não conseguiram. Os bombeiros foram acionados.


Chove forte em Natal desde as primeiras horas da madrugada deste sábado (16). A chuva causou alagamentos, abriu crateras e invadiu e casas em vários locais da cidade. A equipe da Inter TV Cabugi registrava os estragos nas proximidades da lagoa de captação do Panatis quando o jovem desapareceu.

O barbeiro Wesley Eudes da Silva se juntou a outros moradores pra tentar encontrar o jovem, mas não conseguiu. "Eu tentei, eu perdi ele na minha frente. Quando ele começou a nadar eu falei que não ia dar pra ele. Ele parou umas três. Quando ele afundou eu corri lá, mas é areia barrada e é muito fundo. Mas eu tentei", disse.


G1RN