A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza (RN) Gestão Prefeita Sandra Jaqueline, por meio da Secretaria Municipal de Saúde segue dando continuidade aos trabalhos de combate e prevenção a COVID-19 na cidade. 

Na noite de ontem terça-feira (19) foi dado início a sanitização dos prédios públicos e privados, onde há maior circulação de pessoas, como: Mercado, Centro de Saúde, Correios e Lotéricas.


A sanitização está sendo realizada com com quaternário de amônio, produto de altíssimo nível, com atividade desinfetante poderosa. A ação realizada pela secretaria municipal de Saúde contou com o método de pulverização, através de bombas costais, para tentar neutralizar a ação do novo coronavírus no âmbito da sede do município.



A sanitização foi realizada durante a noite e não ofereceu risco à população Fernando-pedrozense. Essa é mais uma ação preventiva realizada pela prefeitura de Fernando Pedroza autorizada pela prefeita Sandra Jaqueline, para reduzir o risco de contaminação do novo coronavírus visando garantir e dá mais segurança e saúde as pessoas que necessitam circular nestes locais.



Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem