O deputado federal  Benes Leocádio (Republicanos) fez boa referência e enalteceu o trabalho da gestão da prefeita Sandra Jaqueline (MDB) em favor do povo do município de Fernando Pedroza.

Essa referência de elogios aconteceu no último sábado (27), durante a participação do parlamentar em uma live realizada pelo portal CNRN, conduzida pelo radialista e blogueiro Rogério Magno.

Durante a entrevista, Benes parabenizou a prefeita Sandra Jaqueline pela forma que vem conduzindo os destinos do município sem radicalismo politico, principalmente de sua pessoa com seus adversários que fazem críticas.


O parlamentar fez outra referência importante mesmo não tido caminhado politicamente com a prefeita Sandra em 2018, mas existe um amadurecimento por parte da gestora que é fazer união e parceria com os parlamentares em busca de benefícios para o município, diferentemente de outros gestores radicais que deixam de receber benefícios por caminhar politicamente contra ou não concordar com certas ideologias política.

"Quero aqui registrar que Fernando Pedroza tem uma prefeita interessada com os problemas do município, buscarei ajudar o povo da cidade que não tem nada haver com indiferenças políticas. Me  sinto feliz em poder contribuir com o município não só com ônibus escolar, carro da saúde e uma escola pública, mas também um futuro bem próximo trazer uma indústria que possa gerar emprego e renda  para os pedrozenses", reforçou o deputado Benes.

O deputado Benes ainda parabenizou o deputado Walter Alves que também tem contribuído com o município de Fernando Pedroza através de seu mandato.

Sobre seu apoio politico para 2020 em Fernando Pedroza, Benes disse que ainda não há uma definição oficial sobre candidatura e concluiu apenas dizendo que precisamos conversar.

Blog Foco Central
Postagem Anterior Próxima Postagem