Em plena Pandemia Mundial provocada pelo novo coronavírus (Covid-19) existe políticos da cidade de Angicos que vão de encontro a desobediência de tudo que as autoridades sanitárias pregam: distanciamento e isolamento social.

Em busca pelo comando do Poder, estes políticos tem colocado em risco a vida de outras pessoas e de suas próprias famílias. Mesmo diante da rigidez dos Decretos publicados pelo Governo do Estado proibindo a circulação de pessoas sem justa causa; podendo causar multa de R$ 150 a R$ 2.000.

É de lamentar ter que escrever algo neste sentido.

Os políticos da velha politicagem angicana estão incomodados com que escrevo

Nos últimos dias recebi diversos prints (alguns vídeos) onde alguns partidários de grupos políticos remanescente de Angicos pediam para outros colegas de imprensa me atacarem. Entre as mensagens estão áudios em que parentes de políticos pedem a uma outra pessoa para falar sobre uma publicação recente escrita em meu blog.

Mais uma vez, como bom cabrito, fiquei quieto.

Desespero dessa gente para me desqualificar na credibilidade que possuo, vale salientar que até 'ontem', por estar próximo a eles, eu era o bom. O objetivo é o de humilhar, censurar, constranger e calar. Isso já aconteceu várias vezes antes. Um dia, lá atrás, todos se aproveitaram das minhas opiniões para alçar o poder, fazer bravatas, dar o tapa e esconder a mão, como hoje não mais conseguem isso, eu sou o ruim da história.

Lembro para essa cidadã dona desse áudio que eu não sou portador da boa e da má notícia. O que escrevo sempre foi baseado nos princípios da verdade e imparcialidade dos fatos.

Lembrem-se que hoje em dia, o povo está mais informado do que antes, independente de blog A ou B.

Continuarei com meu trabalho, eu, esclareço ou opino a partir do meu entendimento. É apenas uma visão particular a partir dos meus valores, limitações, vivência e conhecimentos.

Fiquei quieto porque precisava esperar, e olhe que foi mais de uma vez que tentaram me atacar, não conseguiram e nem vão conseguir. Quieto? Hoje não fico mais.

Estou sendo até 'bozinho', eu poderia ser melhor e mais investigativo, em favor dos leitores, leitoras e da sociedade angicana e região para desnudar muito mais a fundo com provas irrefutáveis, gente poderosa, mas comprometida pelo escurinho das negociatas de reuniões as escondidas.

Acorda, Angicos!
Postagem Anterior Próxima Postagem