A Coordenação Esportiva do município de Fernando Pedroza lança o campeonato de Free Fire, atividade para movimentar os adeptos dos esportes online. A competição virtual será realizada de forma online, tendo em vista a necessidade de evitar a aglomeração de pessoas.

O primeiro campeonato de Free Fire será uma das modalidades ofertadas pela coordenação esportiva nesse período de pandemia. O campeonato será um dos eventos para os 28 anos de Emancipação Política e Administrativa do município, que acontecerá no neste mês de junho. Esse ano as festividades de emancipação terão varias restrições devido o coronavírus (Covid-19) e decretos. 

O campeonato ocorrerá no período de 08 a 11 de junho, ás 20:00h, no conforto da sua casa. As inscrições tiveram início na quarta-feira (04) e prosseguem até o dia, 07 de junho, serão todas online, onde os competidores entraram em contato com os organizadores para os mesmo passar o regulamento da competição e efetivar a sua inscrição.

PREMIAÇÃO

1º: Trofeu + R$= 400,00 reais para equipe.

Em breve mais informações dos próximos eventos - Futebol Digital, Corrida e Caminha Virtual e Desafios de Futsal e Futebol (travessão, embaixadinha, gol olímpico e circuitos). 

Organizadores:

● Daniel Farias (84) 99443-6999
● Antônio Neto (84) 99235-3168
● Joaquim  (84) 99233-550

COORDENADORIA DE ESPORTE DO MUNICÍPIO DE FERNANDO PEDROZA

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O campeonato de Free Fire acima citado iria beneficiar os jovem que estão em casa em virtude da pandemia do corona vírus, com isso o município não poder ter eventos com aglomerações e portanto a coordenação irá promover o campeonato de Free Fire no conforto da sua casa e para maiores de 18 anos, pois  o Conselho Tutelar do município nos repassou um documento por escrito, digitado e assinado pelos conselheiros, reprovando e impedindo que os jovens menores de 18 anos participe do campeonato, então aqui deixamos bem claro que queremos trabalhar em conjunto com as outras entidades e fazer o bem estar dos munícipes.

Segue abaixo a documentação com recomendação do Conselho Tutelar:


Postagem Anterior Próxima Postagem