A Prefeitura de Fernando Pedroza através da prefeita Sandra Jaqueline manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Sra. Azeneide Ribeiro Alves, conhecida como “Dona Neidinha”.

Dona Neidinha é Pedagoga e Assistente Social por formação, tendo atuado no município de Fernando Pedroza na Secretaria Municipal de Assistência Social, lotada no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, nas gestões dos ex-prefeitos Gondemário Miranda, e, de Daniel Pereira, e da atual prefeita Sandra Jaqueline.

A Prefeita Sandra recebe a notícia do falecimento de dona Neidinha com muita tristeza. Dona Neidinha foi uma mulher do bem, que soube com maestria, trabalhar em todas as repartições públicas que tenha passado. Ao longo de sua jornada profissional, ganhou respeito e notoriedade onde trabalhou.


NOTA DE PESAR

“Foi com profundo sentimento de pesar que recebemos, na manhã desta terça-feira (16), a notícia do falecimento da nossa amiga do povo pedrozense  - Azeneide Ribeiro Alves, “Dona Neidinha”.

Pelos serviços prestados nas últimas gestores do nosso município, dona Azeneide ganhou admiração e carinho do povo pedrozense. Se tornou em nossa cidade uma pessoa muito querida, pelas crianças e adolescentes assistidos pelo CRAS e por todos que a conhecia. Dona Neidinha teve um único filho Ismar Welber Ribeiro a quem envio minhas condolências em seu nome e se estendendo para toda família.

Neste momento de dor, me solidarizo com todos os seus familiares, parentes e amigos, pela perda desta virtuosa mulher, grande mãe, excelente profissional e que parte deixando exemplo de chefe de família, de profissionalismo, de carinho, amizade e respeito. Rogamos ao Deus da vida que conforte o coração do seu filho, irmãos, sobrinhos e demais familiares. 

Que nossa querida amiga Azeneide Ribeiro Alves mereça o céu por descanso.Na certeza que a ausência de dona Neidinha deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, rogamos ao nosso Deus de bondade que o receba na morada eterna”.

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro
Prefeita Municipal de Fernando Pedroza
Postagem Anterior Próxima Postagem