A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) - Gestão Prefeita Sandra Jaqueline (MDB) apresenta a partir dessa quarta-feira, 24 de junho de 2020, um relatório das principais ações, obras e reformas estruturantes feitas no município ao longo desses 3 anos e 5 meses da  Gestão 2017/2020.

O primeiro relatório apresentado pela prefeita Sandra Jaqueline, começa pela reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Fernando Pedroza (RN). No início da obra, a prefeita Sandra esteve no local acompanhada do Engenheiro da Prefeitura, Tialison Dantas, onde realizaram na época uma vistoria do início das obras, que deixou o prédio completamente adequado, amplo e acessível onde hoje atende com melhor acessibilidade a população com os serviços sociais. 

O prédio onde funciona o CRAS passou por completas melhorias em toda sua estrutura física, pintura interna e externa, substituição das instalações elétricas e hidráulicas, substituição do piso, forro, climatização de salas, novas portas e janelas, manutenção da cozinha e adaptação dos banheiros para garantir acessibilidade para pessoa com deficiência e idosos, atendendo, assim, as normas de padronização do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).



Neste relatório apresentado pela prefeita Sandra e o engenheiro Tialison Dantas, é possível ver o antes e depois da reforma de toda estrutura do Centro de Referência da Assistência Social de Fernando Pedroza.

A Prefeitura investiu R$ 46.954,82 (quarenta e seis mil, novecentos e cinquenta e quatro reais e oitenta e dois centavos), com fontes de recursos do Programa Municipal de Assistência Social - PMAS. Com as intervenção, o prédio público oferece hoje mais conforto e comodidade aos usuários e melhores condições de trabalho para os profissionais. 

Sandra destaca que a reforma do empreendimento beneficia toda população que diariamente necessitam dos seus serviços sociais geridos pela Assistência Social do município. “Este local foi totalmente readequado, reformado, ampliado, para atender melhor a demanda populacional. Fizemos este relatório da reforma e ampliação para mostrar transparência e o nosso povo ver o quão importante este espaço melhorou na qualidade e no atendimento para os usuários dos serviços sociais de nossa cidade”, disse.

Confira as imagens do prédio antes, durante e depois das obras de reforma:
























Serviço Relatório I:

Obra: Reforma do Prédio onde funciona o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Munícipio de Fernando Pedroza/RN
Empresa Contratada: A3 Construções e Serviços LTDA
Número do Contrato: 073/2018
Data da Medição: 31 de Janeiro de 2019
Período da Medição: 10/01/2019 à 31/01/2019
Proprietário: Prefeitura Municipal De Fernando Pedroza
Local/Município/UF: Rua Calmon Costa, nº 156, Bairro Centro - Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem