O vereador Antonio Carlos Ciriaco conhecido popularmente por “Carlinhos da Serra” buscará renovar e conseguir seu 5° mandato de parlamentar na Câmara Municipal de Afonso Bezerra nas eleições municipais deste ano.

Considerado um dos vereadores mais atuantes da Flor do Sertão, o vereador Carlinhos sempre mantém um contato constante com o povo da cidade e da zona rural para avaliar o que pode ser feito por cada comunidade.

Carlinhos é um grande amigo das comunidades, sempre está presente e tem ajudado cidadãos em diversas áreas, seja nos eventos culturais e nas ações na zona rural. O parlamentar Afonso-bezerrense com orgulho presta contas do seu mandato, do qual ao longo de quatro legislaturas apresentou diversos projetos de leis, requerimentos e atuações em defesa do povo de Afonso Bezerra.

“Durante todo meu mandato, faço questão de prestar contas do que venho fazendo em Afonso Bezerra. O povo da Flor do Sertão me conhece de perto, sabe onde moro, visito cada casa se for possível sem nenhum problema, todos me recebem com carinho e com respeito. Quando posso, gosto de reunir as lideranças, os meus amigos, o meu povo, para que todos vejam a seriedade do nosso trabalho frente ao cargo de vereador de Afonso Bezerra”, concluiu Carlinhos.

Recentemente o vereador Carlinhos da Serra sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e mesmo diante das dificuldades enfrentadas ao longo dos últimos tempos, ele se recuperou bem, e voltou a fazer o que mais gosta que é ser o representante do povo nos trabalhos legislativos Afonso-bezerrense.
Postagem Anterior Próxima Postagem