Neste dia 16 de julho, festa de Nossa Senhora do Carmo, católicos do Brasil se unem em oração por Dom Henrique Soares da Costa que passa por um momento delicado. Ainda na UTI, com Covid-19, o Bispo de Palmares precisou ser entubado.

Leia o comunicado:

Comunicamos ao Povo de Deus que Dom Henrique continua na UTI do Hospital Memorial São José, em Recife.

Nesta quinta-feira, dia 16 de julho, após uma análise dos exames, a equipe média decidiu pelo procedimento de entubação de Dom Henrique Soares da Costa que encontrava-se dispneico e dessaturado no seu quadro respiratório. O procedimento foi necessário para melhorar a capacidade respiratória. 

Dom Henrique aceitou bem tranquilo, consciente e enfrenta com serenidade e uma profunda espiritualidade toda a situação.

Continuemos em oração por nosso Pastor Diocesano.

Qualquer atualização, divulgaremos pelas redes sociais oficiais da Diocese de Palmares/PE.
Sagrado Coração de Jesus, temos confiança em vós!

Relembremos com ele as palavras de São João Paulo II: “Non abbiate paura! (Não tenha medo!)”.

O procedimento de entubação foi feito nesta tarde, por uma equipe com pneumologista, com todos os cuidados necessários.

Agradecemos as orações e mensagens de todo o povo de Deus. Buscamos serenar as preocupações de todos, lembrando que o tempo de tratamento da Covid a esta altura depende muito da reação do organismo do próprio paciente. Conservemos a fé, esperança, paciência e muita oração. Tudo ocorrerá conforme a graça de Deus. Teremos dias longos pela frente, mas cremos que ao final tudo ocorrerá bem.


Palmares, 16 de julho de 2020
Pascom Diocese de Palmares/PE
Postagem Anterior Próxima Postagem