FERNANDO PEDROZA: A prefeita Sandra Jaqueline (MDB), assim como vem fazendo desde 2017, quando assumiu a Prefeitura, autorizou o pagamento de 50% do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais sendo creditado em suas contas bancárias antecipadamente nesta sexta-feira, dia 10 de julho de 2020

O pagamento desta parte do benefício tem o objetivo de tranquilizar os servidores e fomentar a economia da cidade neste momento de pandemia. A medida beneficiará todos os servidores que em sua grande maioria são chefes de família.

Desde 2017, a Prefeitura de Fernando Pedroza costuma antecipar o pagamento desta primeira parcela para o final do primeiro semestre ou início do segundo, como ocorre hoje sexta-feira, 10. A antecipação só é possível porque a Gestão Sandra Jaqueline tem mantido o equilíbrio das contas do Município.

“Pelo quarto ano consecutivo conseguimos adiantar 50% do décimo terceiro, sendo que temos até o dia 20 de dezembro para efetuar este pagamento, porém, temos uma política de equilíbrio financeiro e conseguimos mais um ano antecipar este benefício para os nossos servidores públicos. Graças ao nosso bom Deus e a nossa equipe financeira este é um resultado de um planejamento criterioso e de uma gestão responsável, que prioriza e valoriza os servidores sem comprometer as políticas públicas para melhoria da qualidade de vida da população pedrozense”, ressaltou a prefeita Sandra Jaqueline.

Para a secretária municipal de Administração e Finanças, Paula Ribeiro, durante este tempo de pandemia foi necessário manter um rígido controle para que houvesse essa estabilidade nas contas públicas. 

“A gestão municipal da nossa prefeita Sandra Jaqueline tem mantido o equilíbrio em suas contas com muita austeridade, responsabilidade e compromisso na definição dos gastos públicos e eficiência na aplicação dos recursos. Isso resultou que houvesse disponibilidade financeira para o pagamento, garantindo aos servidores municipais de Fernando Pedroza essa renda extra para melhor planejar suas despesas, além de contribuir o aquecimento da economia local”, relatou a secretária Paula Ribeiro.
Postagem Anterior Próxima Postagem