O anúncio veiculado por toda a imprensa regional sobre a desistência à reeleição do Prefeito de Assú, Dr. Gustavo Soares, deve influenciar outros prefeitos do Vale do Açu a cometer o mesmo. Na cidade vizinha, em Ipanguaçu, cresceu as especulações em torno da desistência do Prefeito Valderedo de tentar um novo mandato nas eleições que ocorrem em novembro.

Valderedo Bertoldo trocou o PSDB pelo PL, partido do Deputado George Soares, que é líder na Assembleia Legislativa e irmão do Prefeito de Assú. Se comenta nos bastidores políticos de Ipanguaçu que o gestor atual sofre com um grau de rejeição elevado e estaria com baixos índices em pesquisas eleitorais de consumo interno.

Ainda sobre Ipanguaçu, Valderedo estaria enfrentando dificuldades para articular um nome com potencial para representá-lo. Asessores próximos do prefeito já trabalham com a possibilidade de sua desistência e buscam formar uma chapa competitiva até setembro.

Valderedo (Ipanguaçu) e Gustavo (Assú) ficaram com a imagem de prefeitos distantes, que governam suas cidades pelo WhatsApp.  
Postagem Anterior Próxima Postagem