A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) através da Secretaria Municipal de Saúde dará início aos trabalhos de combate ao mosquito da dengue com o Carro Fumacê. A conquista se deu por conta de uma parceria estabelecida entre Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Saúde de Estado da Saúde Pública - SESAP/RN.

O carro, responsável por pulverizar o inseticida para combater a proliferação do mosquito que provoca Dengue, Zika e Chicugunha, ficará na cidade de 03 a 16 de julho de 2020, cumprindo o cronograma de visita em todos os bairros da cidade.

VEJA ABAIXO O CRONOGRAMA:


O veículo passará nos horários do início da manhã e no final da tarde. É importante que a população pedrozense deixe portas e janelas abertas, para que a substância possa eliminar qualquer possível risco de dentro das residências, cobrindo sempre os alimentos e bebidas das pessoas e animais.

Essa é umas das medidas adotadas pela Prefeitura de Fernando Pedroza - Gestão Sandra Jaqueline através da Secretaria de Saúde e parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte para eliminar o mosquito Aedes Aegypti de uma vez do município. 

Além disso, a colaboração da população é imprescindível para o sucesso das ações, limpando principalmente os quintais e eliminando possíveis focos de proliferação do mosquito.
Postagem Anterior Próxima Postagem