O ex-vereador Agecy Anaximandro da Cunha Pessoa conhecido popurlamente por “Agecy Pessoa” poderá voltar a disputar o mandato de vereador para Câmara Municipal de Angicos nas eleições de 15 de novembro deste ano. 

Filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, Agecy Pessoa, chega pra fortalecer a chapa proporcional da sigla tucana em Angicos.

Em sua passagem pela Câmara Municipal, atuou com um mandato popular, em defesa dos interesses do povo de Angicos. Naquela época, ele participou do bloco de oposição na Câmara ao então prefeito Jaime Batista dos Santos, porém, isso nunca foi objeção para que ele fosse contra os interesses do município e do povo angicano. Sempre votando projetos e matérias de acordo com sua consciência de que seria o melhor para o município de Angicos.

Nome forte do PSDB que se junta aos demais nomes da sigla, e que com certeza entrará na disputa por uma das 9 cadeiras do Palácio Severino dos Ramos Martins. Com uma boa aceitação no eleitorado angicano, se Agecy decidir por entrar na disputa eleitoral deste ano, ele voltará com tudo, e vai para o jogo para vencer a eleição.

Padrinho forte que não a de faltar.
Quem viver, verá. O homem é forte e tem prestígio!
Postagem Anterior Próxima Postagem