A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), vem sendo bem avaliada desde os seus primeiros anos de gestão pela população pedrozense. Neste ano, em 15 de novembro, ela disputará o seu segundo mandato para continuar comandando o Palácio Sylvio Pedroza.

TRABALHO 

Sandra tem realizado um trabalho de reconstrução na cidade de Fernando Pedroza desde que assumiu o mandato em 1° de janeiro de 2017. De lá pra cá, não parou de trabalhar um só minuto. E tem hoje o reconhecimento do povo pedrozense de uma mulher guerreira, honesta, trabalhadora, lutadora, incansável, que tem todos os dias dado sua importante contribuição para o desenvolvimento e progresso da terra da Pedra do Sapo.

OBRAS

Onde antes existiam terrenos baldios e escombros em pleno centro da cidade, foi dado lugar a uma moderna e uma das mais belas praças da Região Sertão Central Cabugi. Onde antes existia apenas uma pedra em formato de sapo que fez a cidade ficar conhecida em todo o Brasil como a terra da Pedra do Sapo, está sendo construído um complexo turístico às margens da BR 304, dando luz e uma nova cara, trazendo assim mais progresso para o município.

EMENDAS PARLAMENTARES

Em suas incontáveis e incansáveis viagens a Brasília-DF, a prefeita Sandra Jaqueline costurou apoios dos parlamentares federais (deputados e senadores) do Rio Grande do Norte, todos, independente de posição político-partidária, e conseguiu importantes emendas que hoje muito beneficiam e irá beneficiar ainda mais o município e a cidade de Fernando Pedroza.

RECONHECIMENTO

Sandra não para, não se cansa, o seu sobrenome é TRABALHO. O povo de Fernando Pedroza conhece e confia na mulher trabalhadora que hoje conduz os seus destinos, e que neste ano colocará seu nome mais uma vez a disposição e que pela vontade e desejo do povo pedrozense poderá continuar conduzindo os destinos das terras abençoadas por São Joaquim por mais quatro anos.


APOIOS

A prefeita Sandra Jaqueline conta com importantes apoios para seu projeto de reeleição. Na Câmara, Sandra conta com o apoio de 6 dos 9 vereadores. É a primeira vez na história de Fernando Pedroza que uma mulher conduz o municípo com uma avaliação em alta e um modo de articulação invejável.  Com um grupo forte, unido, ela desponta como favorita pra vencer a eleição.

Nos próximos dias teremos mais novidades da política da famosa terra da Pedra do Sapo que deverá ferver e esquentar o ânimo de muita gente, inclusive daqueles que não gostam de verdades ditas na imprensa regional.

Texto: Gilberto Rocha - Blog Tribuna do Cabugi
Foto: Manoel Gerônimo
Postagem Anterior Próxima Postagem