O Diretório Municipal do Partido Republicanos em Angicos se reuniu na manhã deste domingo, dia 16 de agosto com alguns filiados de forma representativa, com os pré-candidatos a vereador da legenda e ainda com o pré-candidato a Prefeito, o vereador Marcos Loló.

Entre alguns temas que foram postos para a discussão entre os presentes esteve os rumos que o partido deverá tomar para as eleições municipais deste ano em Angicos.


Ao abrir a reunião o presidente do Republicanos, Marcos Loló agradeceu a todos pela presença e disse que era essencial que o partido começasse a delinear de que forma vai autuar no processo eleitoral angicano marcado para 15 de Novembro. Em seguida Loló facultou a palavra a todos os presentes para que opinassem sobre como o partido deveria caminhar no âmbito da eleição 2020 em Angicos.


Após ouvir todos os filiados Marcos Loló disse que o partido não tomaria nenhuma decisão sem consultar antes sua base. E encerrou dizendo que a partir das decisões que foram tomadas na reunião deste domingo (16) ele pretende comunicar estas a algumas lideranças que encampam o seu projeto de pré-candidatura a Prefeito de Angicos, como por exemplo, o Ex-Prefeito de Angicos Junior Batista como também o Presidente Estadual do Partido Republicanos, o Deputado Federal Benes Leocádio, para aí sim, trazer ao conhecimento do povo angicano com o respaldo de todos os membros do partido a decisão tomada em conjunto de como deve caminhar o Republicanos nas eleições de 2020 em Angicos.




Fonte: Portal CNRN
Fotos: Rogério Magno
Postagem Anterior Próxima Postagem