Comecei a minha vida pública há 32 anos, onde prestei serviços a minha amada Santana do Matos, passando por 4 gestões (falecido Dr. Neto Correia, Dr. Assis, João Lopes e Assis Silva) como Secretário entre 1988 e 2011. Em 2012 me candidatei a vice-prefeito na chapa com Ionara Celeste, onde não obtive êxito.

Voltei em 2016 as eleições municipais da nossa terrinha com um objetivo pessoal: contribuir agora para as terras de Manoel de Matos de uma forma diferente, como representante do povo no legislativo municipal. Desta vez, obtive êxito, e com 417 votos fui eleito para ser vereador na Câmara Municipal de Santana do Matos entre 2017 e 2020. Me tornei presidente da Câmara em janeiro de 2017, onde permaneci até outubro de 2018.

Durante todo esse tempo vi minha Santana crescer, passar por grandes gestões, ter maus momentos, construções e grandes festas da padroeira.

Hoje, dia 26/08/2020 anuncio que não irei me pré-candidatar as eleições municipais de Santana do Matos para os próximos quatro anos. Irei cumprir o meu papel como representante legítimo do povo até 31/12/2020. Continuarei indo a minha terrinha, continuarei levando meus filhos e a minha esposa, continuarei indo a encontros com amigos pelas mais diversas ruas do Coração do RN. Esta decisão é de cunho pessoal, onde analisei a minha vida pessoal, vida pública e tudo que contribuí para Santana desde os 15 anos de idade, quando me filiei ao MDB.

Eu amo essa terra, sou filho dela, nasci e me criei nela. Vou estar atuando como cidadão santanense, apoiando e criando espaços facilitadores aos filhos da nossa terra, agindo com coerência e ética, assim como fiz em todos os meus 59 anos de vida.

Obrigado, Santana!
Vereador Paulo Bezerra.
Postagem Anterior Próxima Postagem