Policiais Civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) prenderam, na manhã desta quarta-feira (26), Heronilson Rocha da Costa, 22 anos. A prisão aconteceu no bairro de Nova Descoberta, localizado na Zona Sul de Natal, em razão da existência de um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal de Natal. 

Heronilson Rocha cumpria uma pena em regime semiaberto, decorrente de uma sentença condenatória, pela prática de crime de roubo. De acordo com investigações, ele teria rompido a tornozeleira eletrônica e estava foragido da Justiça.

Durante a realização das diligências, Heronilson Rocha apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada, razão pela qual também foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. Além disso, foi constatado que ele responde a um processo na Comarca de Extremoz, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e roubo de veículos.

Quando adolescente, Heronilson Rocha foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, por transportar entorpecentes para o estado do Rio Grande do Norte. Nesta quarta-feira (26), ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Postagem Anterior Próxima Postagem