A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-funcionário do Município, Sr. Francisco Aquino conhecido como “Pedro Avelino”, ocorrido na manhã desta terça-feira, 18 de agosto de 2020.

Na nota, a prefeita Sandra Jaqueline externa seu profundo sentimento de pesar aos seus familiares, de modo especial a sua esposa e seus filhos.

NOTA DE PESAR

“É com profundo pesar que recebemos, na manhã desta terça-feira (18), a notícia do falecimento do nosso querido amigo Francisco Aquino, ou como era conhecido por Pedro Avelino. Amigo fiel, muito querido em nossa comunidade pedrozense, e que ao longo de sua trajetória de vida soube cativar bons amigos, criando laços de afeto e carinho, sempre prezando pela lealdade e respeito com todos que o conhecia.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com sua esposa Maria Nalva Mariano de Aquino, com seus filhos: Maristela da Silva Aquino, Luiz de Palhares Aquino, Luiza Eduarda Palhares Aquino, Maria Francineide Aquino e Francisca das Chagas Aquino Souza, demais familiares, parentes e amigos, pela perda deste grande amigo que parte deixando um legado de carinho e amizade.

Rogamos a Deus que conforte o coração de seus filhos, familiares, parentes, amigos e toda comunidade pedrozense que hoje chora e lamenta sua morte precoce. Que nosso amigo Pedro mereça o céu por descanso.

Na certeza que a ausência de Pedro deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, rogamos ao nosso Deus de bondade que a receba na morada eterna”.

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro
Prefeita Municipal de Fernando Pedroza
Postagem Anterior Próxima Postagem