A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) através da Secretaria Municipal de Agricultura tem intensificado e vem realizando uma série de ações em favor do homem do campo na zona rural do município.

Com a autorização da prefeita Sandra Jaqueline e coordenação do secretário João Custódio, várias ações e melhorias estão sendo feitas na zona rural de Fernando Pedroza.


As diversas ações executadas atende um cronograma da secretaria de Agricultura através de solicitações dos agricultores e agricultoras Pedrozenses. As comunidades rurais contempladas com os diversos serviços são: Barra da Cruz, Situação, Rio de Poeira e Carrapato, outras comunidades serão assistidas pelo maquinário da secretaria nos próximos dias.

O homem do campo tem sido assistido pela Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza através da Secretaria de Agricultura com os serviços de limpeza de fossas, escavação de cacimbas, limpeza de pequenos barreiros e a manutenção de estradas vicinais que dão acesso para outras comunidades, principalmente onde circula a rota escolar e a operação Carro-Pipa.







Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem