Enquanto angicano, sem ter nenhum inimigo pessoal e nem muito menos político, mesmo tendo minhas preferências político-eleitoral, é necessário fazer um apelo para que a campanha ocorra em clima de paz e para que os candidatos incentivem aos seus apoiadores a fazer uma campanha pacífica, que a paz reine, não deixem os ânimos se exaltar. Que as amizades, laços familiares e de afeto não sejam destruídos por causa de uma campanha eleitoral que dura apenas três meses. 

Façamos uma reflexão que briga, discussão não levam a nada!

Que possamos tomar muito cuidado na hora de fazermos algumas publicações, já que hoje às redes sociais são as vitrine das eleições. Tem pessoas que orientadas por alguém, fazem publicações que até mesmo não é uma opinião própria, fazendo apenas o papel de menino de recado, sendo assim, preste atenção nas suas palavras, mesmo não sendo suas.

Na hora da raiva, você pode acabar ofendendo e faltando com o respeito com aquela pessoa da qual você gosta. Por isso, se for discutir, faça com calma e com a cabeça mais fria possível. Se você sabe que não consegue ser assim, se afaste desses assuntos.
Postagem Anterior Próxima Postagem