Um momento que costuma ser de medo e apreensão ganhou uma versão descontraída com a família de Cristina Dantas dos Santos, potiguar de 33 anos de idade que luta contra um câncer de mama descoberto em julho desse ano. No último sábado (11), os seus três irmãos se reuniram para fazer um corte de cabelo coletivo, tendo em vista a queda dos fios previamente anunciada no tratamento de Cristina.

"Meus irmãos vieram me visitar e raspar o cabelo junto comigo, para eu não ter o impacto de ver o cabelo caindo", explica Cristina, que é natural de Jardim de Piranhas, na região Seridó do Rio Grande do Norte, e está atualmente morando em Macaíba, na Grande Natal, por causa do tratamento que está sendo realizado na capital.

Além da batalha contra o câncer, ela também teve Covid-19. "Fui fazer meus exames de rotina e tinha um nódulo no seio. Nesse meio tempo, até receber a biópsia, eu tive Covid-19 e fiquei em isolamento social", relata.

Todos os cortes de cabelos foram feitos pelo cunhado de Cristina, Vinicius Teixeira, que já venceu um câncer na cabeça e é exemplo de superação para ela. Mãe de um menino de 6 anos de idade e vendedora de loja de roupa, ela se diz muito feliz com o apoio da família.

"Eu fiquei muito surpresa com a atitude deles, mas não esperava menos dos meus irmãos. A gente é uma família bem unida e sou muito grata por todos eles", finaliza a potiguar, que tem a primeira sessão de quimioterapia marcada para esta quinta-feira (17).

G1RN
Postagem Anterior Próxima Postagem