Peruano acusado de furtos em ANGICOS é preso pela PRF em MOSSORÓ; veja o vídeo


Na tarde desta terça feira, 08 de setembro de 2020, policiais foram acionados com a informação de que elementos suspeitos estariam tentando vender aparelhos celulares na feira do Vuco Vuco na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A PRF foi acionada, realizou diligências e conseguiu efetuar a prisão de um dos elementos, o outro segundo a polícia é um motorista de aplicativo e foi liberado, já o outro, trata-se de Fachin Victor Daniel, 44 anos de idade, Peruano.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito é o mesmo que praticou um furto no laboratório de informática na rua Dr Luz Carlos em Assu e em uma outra loja na cidade de Angicos.




Vale salientar, que está sendo investigado a possibilidade através da polícia civil de Assu, no registro da prisão do elemento em 2008, que o nome verdadeiro do Peruano seja ROME GUTIERRE MACANIL. Ficando comprovado, ele responderá por mas um crime, falsidade ideológica.

O suspeito foi conduzido a DEFUR, onde foi autuado pelos delitos praticados, há relatos de que o Peruano teria tentado efetuar um assalto contra um agente penitenciário em Mossoró, foi ai que ele caiu na malha fina.


Blog Passando Na Hora