A prefeita Sandra Jaqueline que é pré-candidata a reeleição pelo Movimento Democrático Brasileiro - MDB, terá seu nome homologado durante convenção partidária a ser realizada nesta primeira quinzena de setembro em chapa composta com o ex-vereador e atual vice-prefeito João de Chota, do Partido dos Trabalhadores - PT.

Sandra e João repetem a chapa vitoriosa de 2016, contam com o apoio da maioria dos vereadores pedrozenses sendo eles: o presidente da Câmara, vereador Francisco Kleiber - “Tiva” (MDB), e os demais vereadores Edison Faustino (MDB), Francimário Araújo (MDB), Magnos Paulo (PT), Kleverlan Félix (PT) e Rivaldo Cruz - “Vavá” (MDB).

Na fase de pré-campanha, muitos nomes foram postos para postular uma das noves vagas de vereadores na Câmara Municipal de Fernando Pedroza. O MDB e PT prepararam uma nominata competitiva com bons e fortes nomes para concorrerem ao Legislativo Pedrozense.

Com aceitação popular em alta, aprovação de sua gestão lá em cima, aprovada pelos pedrozenses presentes, ausentes, da zona urbana e rural, a prefeita Sandra Jaqueline caminha forte para conquistar mais um mandato a frente do comando do Palácio Sylvio Pedroza.
Postagem Anterior Próxima Postagem