A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), pré-candidata a reeleição, quando assumiu a Prefeitura do município há 3 anos e 9 meses o encontrou em uma situação não muito boa, para não dizer caótica.

Sandra, por sua vez, reuniu os melhores nomes em torno de sua gestão, e nomeou uma equipe competente e de responsabilidade para que fizesse um trabalho de resgate e de superação. Sandra arregaçou as mangas e correu atrás de tudo que fosse possível para fazer com que Fernando Pedroza voltasse a crescer e ter credibilidade.

A prefeita Sandra encontrou um município com bastante dificuldades financeiras, recursos bloqueados, contas a pagar, eram débitos por todas as partes, a cidade estava inadimplente.

Com bastante esforço, muito trabalho, experiência, determinação, a gestora conseguiu reconstruir a cidade e resgatar o autoestima da população pedrozense.

Sandra ganhou respeito e notoriedade junto aos parlamentares potiguares no Congresso Nacional. Conseguiu emendas, grandes emendas, muitos recursos, que irão precisar ser bem geridos pelas mãos de quem já mostrou que sabe administrar e que tem respeito e responsabilidade com o erário público.

Tudo foi feito? Sabemos que não. Ainda tem muita coisa pra fazer. Existe muita coisa pra realizar. A cidade não merece e não pode correr o sério risco do retrocesso, da volta de um mal gestor, dos que apenas visam o anseio pelo Poder.

Fernando Pedroza hoje está no caminho certo, entrou nos trilhos do desenvolvimento e do progresso, agora é a hora, da cidade e do seu povo dizer sim ao AVANÇO, ao TRABALHO. 

Fernando Pedroza SIM, Avanço SIM!
Postagem Anterior Próxima Postagem