A Coligação: O TRABALHO NÃO PODE PARAR - PSDB/Republicanos que tem como candidato a prefeito Deusdete Gomes e a vice-prefeito Marcos Loló já registrou e anunciou grande movimentação política para o fim de semana que se aproxima em Angicos.

No próximo sábado e domingo, 17 e 18 de outubro, o candidato a reeleição, prefeito Deusdete Gomes, juntamente com o candidato a vice Marcos Loló, vereadores e candidatos a vereadores participarão das movimentações já agendadas e divulgadas em suas redes sociais.

No sábado (17), acontecerá o Angicos Folia 4️⃣5️⃣, na linguagem política uma grande passeata pelas ruas de Angicos, culminando com comício no centro da cidade. A concentração acontece nas proximidades do Potência Bar, e do Bar do Sérgio.

Já no domingo (18), às 16 horas, está marcada uma grande concentração política na Praça Prefeito Jaime Batista, no bairro de mesmo nome, onde de lá sairá uma grande MOTOCADA pelas ruas da cidade. O evento político contará também com a presença de Deusdete, Marcos e vereadores.

Postagem Anterior Próxima Postagem