O produtor angicano Francisco Oliveira realizou na tarde/noite de ontem quarta-feira, 28 de outubro, o evento “Concerto das Rosas” em decorrência ao “Outubro Rosa”, mês simbolizado pela campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.



O evento contou com o total apoio da Pink21, marca de cosméticos que está chegando no nordeste, de modo especial, em Natal, capital do estado.

A realização de palestras aconteceu no Espaço Verde e contou com mulheres angicanas que já foram acometidas pelo câncer de mama e com a palestra da fonoaudióloga Dra. Emanuela Alves, além dos depoimentos de mulheres que já passaram pelo câncer de mama e conseguiram superar a doença. No evento ocorreu sorteios e distribuição de brindes as participantes.

Produzido por Francisco Oliveira com o apoio da Pink21, em uma edição especial do Programa Falando Francamente e que foi transmitido AO VIVO pelo Instagram de Francisco Oliveira e pelo Facebook de Francinilson Nascimento. A campanha mundial é realizada anualmente para conscientizar e alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, aumentando, assim, as chances de cura e reduzindo a mortalidade.



Parabéns ao produtor Francisco Oliveira e a Pink21 por inovar e trazer esses tipos de eventos que enaltecem a vida das mulheres que já passaram ou passam por essa luta contra o Câncer. São de eventos como este que a nossa cidade precisa não somente na campanha do “Outubro Rosa”, como o “Novembro Azul” e outros.

Postagem Anterior Próxima Postagem