Na noite deste domingo (1°) povo angicano foi às ruas e mostrou que quer a continuidade do bom trabalho que o prefeito Deusdete Gomes vem fazendo frente a Prefeitura Municipal de Angicos. A movimentação começou cedo com o esquenta, já a noite na maior passeata da campanha de 2020 tivemos a certeza que a vitória em Angicos será #45 ✔️.


Em uma passeata gigantesca, quase sem fim, o povo seguiu junto com o prefeito Deusdete e o futuro Vice-Prefeito Marcos Loló pelas ruas da cidade, eles receberam o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, presidente estadual do PSDB, e fizeram a maior passeata e comício dessa campanha no conhecido corredor da folia ao lado do Mercado Central.

O povo atento ouviu os discursos de Marcos, Deusdete e Ezequiel. Ambos desmentiram as artimanhas e calúnias pregadas pela oposição contra a gestão do trabalho.



Ezequiel falou em pesquisas falsas que os adversários andam divulgando e desafiou ao deputado 'deles' a apostar com ele de que o prefeito de Angicos seria novamente Deusdete.

Marcos falou das calúnias e difamações que vem recebendo de perfis fakes na Internet, de modo especial no Facebook. As investigações estão em andamento e breve teremos um desfecho sobre os propagadores e criadores do perfil.



DEUSDETE com muito serviços prestados desde os primeiros dias de sua gestão com investimentos em saúde, infraestrutura, educação, entre outros, é a marca da sua administração e do trabalho que o atual prefeito Deusdete vem fazendo e sendo reconhecido pela população angicana e mais uma vez será eleito prefeito desse querido povo angicano.




Postagem Anterior Próxima Postagem