A prefeita reeleita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), em conversa com este blogueiro após sua belíssima vitória no último domingo, 15 de novembro de 2020, disse que sua missão agora é fazer Fernando Pedroza avançar cada vez mais no rumo certo do desenvolvimento, do progresso e crescimento da cidade.

Sandra e João, chapa de 2016, repetiram a união política que se manteve durante os quatro anos, e novamente se lançaram a prefeita e vice-prefeito em 2020, ambos foram reeleitos com 1404 votos, representando 51,94% dos votos válidos, se confirmando o que diziam as pesquisas de intenção de votos.

A prefeita Sandra e o vice-prefeito João de Chota, juntos derrotaram três ex-prefeitos: Gondemário Miranda - GON, Daniel Pereira e José Renato que apoiavam a chapa adversária tendo como candidatos derrotados a prefeito Jackson Souza (Republicanos) e a vice-prefeito, o vereador Galego da Padaria (PSDB).

Emocionados, Sandra e João comemoraram a reeleição nas ruas de Fernando Pedroza. "A gente sai desse pleito com uma sensação de dever cumprido, agradecendo imensamente a comunidade pedrozense. Vamos nos dedicar como fizemos nestes últimos quatro anos", salienta a prefeita Sandra.

A eleição deste ano foi diferente e mexeu ainda mais com o seu emocional e de todos os envolvidos. No palanque adversário estavam três ex-gestores do município, incluindo o ex-prefeito e seu ex-marido GON que dizia que a colocou na Prefeitura de Fernando Pedroza com uma mão e ia lhe tirar com outra.

GON esqueceu junto com seus simpatizantes de que líder maior é DEUS e na cidade quem manda é o POVO. E que mesmo Sandra sozinha, abandonada por aqueles que se dizem amar o município, traída pelo seu próprio concorrente Jackson Souza que participou de toda sua gestão até o início deste ano, ela conseguiu superar todos esses obstáculos, atravessou barreiras com sua fé, coragem e determinação fazendo a melhor administração da história da cidade.

Com sua gestão aprovada por quase 70% dos pedrozenses, a prefeita Sandra Jaqueline estava apta para ir as ruas de Fernando Pedroza e mostrar ao povo o seu trabalho de reconstrução. Sandra teve que desfazer todas as mentiras pregadas pelo seu adversário, enfrentar o maior ódio já visto em uma eleição onde predominava a onda das difamações e calúnias contra ela e sua família, ao final, prevaleceu a VERDADE.

Além dos ataques políticos, a família de Sandra vinha sofrendo muito com as difamações e ataques sofridos, principalmente aos seus três filhos, suas noras e seu genro. Mas o povo de Fernando Pedroza é inteligente e mais uma vez o AMOR venceu o ÓDIO.

NASCE UMA NOVA LIDERANÇA POLÍTICA

Com sua reeleição garantida e com a derrota de três ex-prefeitos de uma vez só, a prefeita Sandra Jaqueline assume o posto de maior liderança política na atualidade da cidade de Fernando Pedroza, e para os próximos quatro anos deverá seguir com o título de melhor gestora que o município já teve em toda sua história administrativa.

Para Sandra, o sentimento predominante, após a divulgação do resultado, é de gratidão a Deus e ao povo. Conforme a prefeita, o resultado da segunda eleição demonstrou que a população pedrozense apostava que a dupla Sandra e João, novos na política, queriam a continuidade dos projetos por eles criados. "A gente se sente muito grata, porque na primeira eleição eles não nos conheciam bem, não conheciam nosso trabalho e nos escolheram. Nos deram um voto de confiança. E, agora, a gente conseguiu uma nova oportunidade de seguir trabalhando e construindo a história de Fernando Pedroza por mais quatro anos", frisou a prefeita reeleita.

Postagem Anterior Próxima Postagem