A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza (RN), gestão Sandra Jaqueline (MDB) por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo realizou a entrega da 7ª ETAPA DO KIT DA MERENDA ESCOLAR.

A secretária de Educação, professora Vanuzia Gonçalves, esteve participando da entrega nas escolas da cidade, e enfatizou que os alimentos foram mediante autorização da prefeita Sandra Jaqueline e adquiridos com recursos do PNAE, onde foram distribuídos de acordo com a Lei de Nº 13.987, de 07 de abril de 2020, que autoriza em processo de caráter excepcional e emergencial em virtude da suspensão das aulas devido a pandemia.







Várias equipes estiveram realizando as entregas dos kits de merenda escolar nas residências dos alunos pedrozenses matriculados na Rede Municipal de Ensino em várias comunidades rurais do município atendendo as normas de higienização.

Foram entregues ao total 369 Kits de Merenda Escolar juntamente com as atividades remotas para os alunos na Zona Urbana e Rural do município de Fernando Pedroza.






Essa é mais uma ação de compromisso firmado pela prefeita Sandra e pelo vice-prefeito João na área da educação municipal de Fernando Pedroza que visa amenizar a situação das famílias nesse momento de pandemia.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza

Postagem Anterior Próxima Postagem