No início da tarde desta quinta feira, 14 de janeiro de 2021, aconteceu um acidente gravíssimo BR 304, entre as cidades de ANGICOS e FERNANDO PEDROZA, na Região Central potiguar.

O acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar na BR-304, nas proximidades da cidade de Angicos. O sinistro deixou pelo menos duas pessoas feridas, e uma delas presas as ferragens. 

No veículo do tipo Corolla viajavam duas mulheres e uma criança de 9 anos de idade, e viajavam da cidade do Assu com destino a Natal. Após a colisão com a carreta a mulher que conduzia o veiculo Corolla ficou presa as ferragens e foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

As duas mulheres que tiveram lesões de natureza grave foram socorridas em duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e forma levadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró. Já a criança de 09 anos de idade que estava com ferimentos leves foi socorrida pela ambulância do Hospital Municipal de Angicos (HMA).


Postagem Anterior Próxima Postagem