Administrador paroquial dos municípios oestanos de Rafael Godeiro, Lucrécia e Almino Afonso, o padre Deivid Franklin usou as redes sociais para fazer um apelo direcionado à governadora Fátima Bezerra (PT).

Em um relato sobre a insegurança na região, o líder religioso chamou atenção para a preocupante situação do município de Rafael Godeiro, que, segundo ele, só possui um policial.

"O povo está assustado. Se sair de casa, temos o coronavírus. Se ficar dentro de casa, a bandidagem entra e aterroriza as famílias. Só me vem a cabeça aquele velho e atual adágio popular: 'Se correr o bicho pega, se ficar, o bicho come'", escreveu.

Confira o apelo do pároco na íntegra:

NOTA A SENHORA GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA

Senhora governadora, sou o padre responsável por conduzir e apascentar o povo querido da cidade de RAFAEL GODEIRO, solicito e suplico um olhar de MISERICÓRDIA pelo povo desta pacata e acolhedora cidade.

Nos últimos 3 meses, as famílias vem sendo amedrontadas por assaltos e arrastões, onde a cidade conta com 1 só policial para "cuidar" e "proteger" todo um território muito vasto.

Talvez a senhora nem leia essa nota, mas, de forma audaciosa estou usando, quem sabe, não chega a seu conhecimento, pois a palavra de Deus nos diz em Lucas 19, 40 "Se calarem a voz dos profetas, as pedras falarão".

O povo está assustado. Se sair de casa temos o CORONAVÍRUS. Se ficar dentro de casa, a BANDIDAGEM entra e aterroriza as famílias. Só me vem a cabeça aquele velho a atual adágio popular: "Se correr o bicho pega, se ficar, o bicho come"

Desejo sabedoria e equidade em seu governo, que de fato seja, para TODOS!

Pe. Deivid Franklin (Administrador paroquial das cidades de Almino Afonso/Rafael Godeiro/Lucrécia).

Blog Saulo Vale

Postagem Anterior Próxima Postagem