A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos está em festa, pois o Pr. Erivelton Fernandes, líder local, está comemorando dez anos de pastoreio frente a denominação religiosa em nossa cidade. São dez anos de vitória, crescimento e acima de tudo, dedicação à obra do Senhor.

Seu empenho, sua firmeza, seu exemplo de vida têm motivado muitos evangélicos da IEAD a permanecerem firmes no Senhor e no propósito de Deus para as suas vidas.





Na ocasião, o pastor Erivelton foi homenageado pelos presentes. O culto de gratidão e louvor aconteceu no Largo da Rodoviária, em Angicos, e contou ainda com a presença da deputada federal Carla Dickson e do deputado estadual Albert Dickson, idealizadores do projeto CEU - Campanha Evangelística Unida. A cantora Alice Maciel e Banda Pentecostal estiveram entoando louvores de gratidão a Deus duranta a noite.





Diversos pastores de outras cidades estiveram prestigiando o Pastor Erivelton Fernandes, além de outras autoridades como a prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, e a vice-prefeita de Angicos, Cinara Dantas.


Foi uma noite de muita festa, honra e ações de graças a Deus por todo o avanço que Ele tem concedido aos irmãos evangélicos.

Postagem Anterior Próxima Postagem