💉🦠 A VACINA CHEGOU EM FERNANDO PEDROZA!

Na manhã desta terça (19), na Unidade Básica de Saúde Dra. Fátima Salviano, a prefeita Sandra Jaqueline (MDB) ao lado da secretária municipal de Saúde Rosane Ribeiro, estiveram participando do ato simbólico naquela unidade onde foi aplicada a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em uma profissional de saúde da linha de frente do município.




A técnica em Enfermagem, coordenadora da sala de Imunização, Letice Cunha, de 44 anos, atuando área da saúde a 19 anos no município de Fernando Pedroza, e que atualmente faz parte linha de frente do combate ao novo coronavírus foi PRIMEIRA PEDROZENSE a ser VACINADA contra Covid-19.

O ato simbólico que contou com a vacinação da técnica Letice Cunha foi transmitido AO VIVO nas redes sociais da Prefeitura no Instagram e no perfil da prefeita Sandra Jaqueline no facebook.




Em virtude da pequena quantidade de doses repassadas pelo Governo Federal neste primeiro momento, apenas estão sendo vacinados os profissionais da linha de frente que atuam contra a pandemia. A segunda profissional a tomar a vacina foi a enfermeira Iara Cybele que também vem atuando na linha de frente atendendo pacientes suspeitos ou que já contraíram o vírus. Tão logo o Ministério da Saúde realize os novos repasses, os demais grupos prioritários começarão a ser vacinados.




E NÃO ESQUEÇA... 🤷‍♂️
😷👐 O uso de máscara e a higienização das mãos são medidas imprescindíveis para a proteção de todos. Previna-se!

#PrefeituraDeFernandoPedroza #PMFP #SecretariaMunicipalDeSaúde #FernandoPedroza

Postagem Anterior Próxima Postagem