📰 BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 📌💹 

A Secretaria Municipal de Saúde de Fernando Pedroza (RN) informa a atualização do Boletim Epidemiológico, nesta segunda-feira, 1° de fevereiro de 2021. 

A SMS/FP informa que no momento existe mais 4 casos confirmados com quadro clínico de acompanhamento e isolamento e a recuperação (cura) de um paciente do sexo masculino - 90 anos. Os casos foram confirmados através de teste sorológico para detecção de anticorpos IgG/igM, estando os mesmos assintomáticos. 

Informamos também que não existe nenhum caso suspeito ou em monitoramento pela equipe de saúde local. Ressaltamos que todos os cuidados de prevenção devem ser mantidos, a pandemia não acabou.

💉 A vacina já chegou para os profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate a Pandemia. Em breve iniciaremos a vacinação para os idosos acima de 75 anos.

Mas enquanto a vacina não chega para todos os grupos, ficar em casa ainda é a melhor maneira de prevenir a contaminação pelo novo coronavírus, então, se puder, fique em casa e só saia em caso de necessidade.

😷👐 O uso de máscara e a higienização das mãos são medidas imprescindíveis para a proteção de todos. Previna-se!

#PrefeituraDeFernandoPedroza #PMFP #SecretariaMunicipalDeSaúde #FernandoPedroza #FP #Gestão20212024

Postagem Anterior Próxima Postagem