São Miguel do Gostoso é aclamado como o destino mais desejado de 2021 pelos viajantes, segundo página especializada em viagens e turismo do portal IG. Recentemente, também foi apontado como um dos destinos mais baratos do Nordeste para o turismo regional por sites dedicados ao segmento. As belezas naturais, os esportes radicais à vela, passeios pelas praias e o circuito gastronômico são atrativos aos visitantes e indicados pelos canais de turismo na internet.

A cada ano a cidade de São Miguel do Gostoso entra mais no gosto popular do turista brasileiro e estrangeiro. A estrutura de recepção aos visitantes tem se especializado e se desenvolvido visivelmente, o que torna a experiência em Gostoso ainda mais marcante e positiva. Quem procura referências sobre a cidade na internet encontra diversas dicas de passeios, esportes e gastronomia local.

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso orienta que, ao visitar a cidade, o visitante deve procurar dicas e orientações no Ponto de Informações Turísticas localizado na entrada do município, onde funciona também a Secretaria Municipal de Turismo. “Busque informações através da internet ou localize informativos impressos disponíveis na cidade. Sejam sempre muito bem-vindos!”, diz a prefeitura em seu site.

Grande Ponto

Postagem Anterior Próxima Postagem