BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA SAÚDE PÚBLICA DE FERNANDO PEDROZA 📌💹 

A Secretaria Municipal de Saúde de Fernando Pedroza (RN) informa a atualização do Boletim Epidemiológico, nesta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021. 

🦠 A SMS/FP informa que mais 03 pacientes testaram positivo para Covid-19 em nosso município, a confirmação se deu através de exame RT PCR.

📈 Informamos que surgiu mais 03 casos suspeitos, totalizando mo momento 07 pacientes com sintomas compatíveis, aguardando resultado de exame, estando os mesmos em monitoramento pela equipe de saúde local. Ressaltamos que todos os cuidados de prevenção devem ser mantidos, a pandemia não acabou. 

✍️ Dos 166 casos que testaram positivo existe 01 óbito confirmado, 03 são de outros municípios, 148 pacientes estão curados e 14 estão isolados (confirmados) com acompanhamento clínico, além de 188 casos descartados e 31 inconclusivos.

⚠️ ATENÇÃO: 💉 Enquanto a vacina não chega para todos os grupos, ficar em casa ainda é a melhor maneira de prevenir a contaminação pelo novo coronavírus, então, se puder, fique em casa e só saia em caso de necessidade.

😷👐 O uso de máscara e a higienização das mãos são medidas imprescindíveis para a proteção de todos. 

Previna-se!


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem