A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), está curada da Covid-19, de acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura da cidade. Ela retornará às atividades normais no Palácio Governador Sylvio Pedroza na próxima segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021.

Aos 51 anos, Sandra foi diagnosticada com a Covid-19 no último dia 05 de fevereiro, quando começou a sentir os primeiros sintomas, o que foi confirmado posteriormente com resultado de exame. A chefe do Poder Executivo Pedrozense então informou os moradores da cidade que estava deixando de cumprir seu expediente no Gabinete Civil da Prefeitura se afastando de suas atividades administrativas e entrando em isolamento social total a partir daquele dia para poder tratar a doença.

A prefeita Sandra realizou exame na Unidade de Saúde Dra. Fátima Salviano, sendo o material encaminhado para o Laboratório Central do Estado, no que foi confirmado através de teste foi o RT- PCR, Swab Nasal. A gestora pedrozense fez o tratamento em isolamento domiciliar, foi medicada e monitorada por médicos e equipe técnica da Unidade de Saúde Dra. Fátima Salviano. Sandra está entre os 154 moradores da cidade que testaram positivo para a doença.

Após mais de 15 dias de isolamento social, a prefeita Sandra anunciou a cura da doença, a gestora pediu para a população pedrozense continuar com os cuidados de prevenção e combate ao vírus. “Continuem usando máscaras, higienizando bem as mãos com água e sabão, e também usando álcool em gel. Evitem aglomerações, esse vírus não é brincadeira, é algo muito sério e que tem afetado inúmeras famílias. Essa é uma doença que chega de repente, silenciosa, portanto, redobrem esses cuidados”, reforçou a prefeita.

“Agradeço aos profissionais da Unidade de Saúde do nosso município, que tão bem cuida dos nossos pacientes, e assim, o fizeram comigo. Obrigada por todo trabalho, atenção, carinho, cuidado, dedicação e zelo. Obrigada ao meu povo amigo, aos meus familiares por cada oração, mensagem de apoio e torcida pela minha breve recuperação. Só tenho agradecer a todos, aos médicos, enfermeiros, familiares, amigos e a população de Fernando Pedroza, Deus abençoe a todos”, concluiu Sandra Jaqueline.

Postagem Anterior Próxima Postagem