O prefeito de Natal, Álvaro Dias, disse ontem (15) que poderá sugerir a suspensão das aulas presenciais para todas as escolas na capital do Estado. Ele informou que nesta terça-feira (16) haverá uma reunião com o comitê científico que orienta as ações da prefeitura, quando será tomada uma decisão sobre esse assunto.

“Eu acho até que eu, pessoalmente... não sei, vou consultar o comitê científico, mas eu acredito que talvez, pelo momento, pelo aumento dos casos, pela disseminação maior do coronavírus, acho que seria talvez de bom alvitre suspender as aulas presenciais e continuar apenas com as aulas de forma virtual ou pela televisão para as escolas privadas, inclusive. Acho que não é momento de continuar mantendo essas escolas abertas”, disse o prefeito Álvaro Dias em entrevista à 96 FM.

Ele ressaltou, no entanto, que essa é uma opinião pessoal dele, que será submetida na manhã de hoje ao comitê científico. “Eu vou propor isso, não sei se vai ser aprovado, porque às vezes eles divergem, discordam e na votação nem sempre a minha opinião prevalece”, destacou.

Fonte: Portal Grande Ponto

Postagem Anterior Próxima Postagem