Neste domingo (28) o Blog Tribuna do Cabugi e este blogueiro foi agraciado com uma nota de repúdio do jovem Mateus Alves que foi derrotado nas eleições passadas para o cargo de vereador do município de Fernando Pedroza.

A carapuça serviu direitinho para aquele que foi falso com seus eleitores, com seu partido, com seu grupo político, a carapuça serviu para o que traiu tudo e a todos. Tenha maturidade meu jovem, vá rezar, que ao menos isso você sabe fazer corretamente.

Se você acha que eu tenho medo de suas notas de repúdio vou logo avisando que não, pode publicar quantas você quiser. A realidade que você tenta transparecer sobre a gestão não é a que você pessoalmente me falou na semana passada na calçada do Santuário de São José dos Angicos no dia 19 de março, e até mesmo antes disso. Era uma espécie de recado que você mandava por mim para levar até a gestora? Refresque sua memória daí, que eu lembro dos seus recados daqui.

Mais uma vez repito o que escrevi na matéria anterior e que lhe serviu... Tire esse ódio do coração, se livre desse rancor “HOMEM DE DEUS”, volte a rezar. Jogue fora também essa dor de cotovelo, você perdeu, aceite que você foi derrotado, tem que engolir isso a seco e se candidatar novamente daqui a quatro anos para novamente ser derrotado, pois nem os seus eleitores você soube respeitar. Ah, pode soltar outra nota de repúdio. Eu vou bem ligar, kkkkkk.

“Nunca mandei recado por ninguém do sistema”

“Estou aguardo a prefeita me procurar, eu não vou atrás”, lembra dessas palavras? Mas, afinal porque ela teria de lhe procurar? A gestora já é bastante ocupada quando trabalha diuturnamente “procurando benefícios para o município e para o seu povo”, ela vai bem parar de trabalhar por causa de suas notas, ou porque você a aguardava para uma “conversa”. Saiba que a prefeita não se esconde de ninguém não, ela está todos os dias cumprindo seu expediente no Gabinete, atende o povo lá e em sua residência. Vá crescer menino, vá aprender a fazer política. 

E fique a vontade pra publicar outra nota, minha preocupação é grande enquanto a isso viu? Rsrsrs.

Postagem Anterior Próxima Postagem