O jovem Pedro Pierre de Sena Neto, 21 anos, foi nomeado no último dia, 16 de março de 2021, como novo Assessor da Prefeitura de Fernando Pedroza (RN), ficando encarregado pelo Setor de Eventos de gestão municipal.

Pedro Pierre tem experiência em assessoria de comunicação com um vasto currículo em sua bagagem profissional. Ele também trabalha há vários anos no setor de eventos em Natal e em cidades do interior do estado e fora dele.

Foi convidado no ano passado pela prefeita Sandra a participar da assessoria de sua campanha política eleitoral, pelo qual, foi reeleita prefeita do município de Fernando Pedroza para um mandato de mais quatro anos.

Sandra reassumiu o posto de gestora municipal, e foi encaixando nomes em sua assessoria pessoal. Pierre então prestou serviços a pessoa física de Sandra Jaqueline nos dois primeiros meses deste ano de 2021 através de sua empresa Pierre Novaes Assessoria de Comunicação.

Posteriormente, Pierre Novaes, foi convidado para integrar sua equipe de apoio administrativo, sendo que no último dia, 01 de março de 2021, ele foi convidado pela prefeita Sandra a fazer parte oficialmente de sua assessoria, tendo sido nomeado na última terça (16) para o Cargo de Encarregado de Esportes e Eventos da Prefeitura de Fernando Pedroza – Gestão 2021/2024.
“Gostaria de agradecer a oportunidade que me foi dada pela nossa amiga e prefeita Sandra Jaqueline. Fernando Pedroza segue avançando no rumo certo com a gestão de excelência da prefeita Sandra, nosso município foi reconstruído nos últimos quatro anos e segue em frente com melhorias em todas as áreas da administração municipal. Chego oficialmente para fazer parte do quadro de funcionários comissionados do município, assumindo a missão de contribuir da melhor forma com a gestão e com a minha cidade, agradeço de coração a prefeita Sandra pela oportunidade e saiba que irei buscar sempre se esforçar para fazer o melhor para o desenvolvimento da nossa terra”, ressaltou Pierre Novaes.
Postagem Anterior Próxima Postagem